sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E a adaptação continua... a vários níveis

Julho, Agosto, Setembro e quase meio de Outubro.
Três meses e meio mas parecem mais...
Já começo a estar mais integrado com os colegas, a lingua, e os próprios novos ex-colegas, que vim reencontrar na empresa aqui em França.
Hoje fui ao médico da empresa e além de ter a confirmação médica que ter 8 Kg a mais do meu peso ideal é mesmo mau, ainda tive a preocupante notícia que as minhas teñsões estão a 140/97....
OK, caiu-me a ficha, há que fazer algo mesmo!!!!
Fiquei também a saber que não posso comer sopa e fruta à noite, que as cenouras fazem mal ao figado e que salada à noite só mesmo alface com tempero de limão.....
Bem, há que mudar de hábitos porque aparentemente estava a comer muito mal e com tudo trocado... tive a resposta à pergunta que me fazia à meses: Se há noite como só uma sopinha e fruta porque é que não consigo perder peso?!?!?!
Bem, mais esclarecido e avante com a dieta e back to run!!
PS: amanhã visita aos ginasios da zona para ver o que se encontra por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário