quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Frio e chuva... em França

Que diferenças de Portugal!
Embora no Porto também chova bastante e já esteja habituado, aqui o tempo mudou muito mais rapidamente.
Em Portugal conseguimos ter uma mudança mais suave entre o Verão e o Outono, ou seja, o tempo vai ficando mais frio e mais chuvoso bem mais lentamente.
Em 3 semanas passamos de um agradável e ameno Setembro para um frio e chuvoso Outubro, sem tréguas.
Estou a começar a ficar preocupado com o Inverno aqui em França... temperaturas negativas "não são a minha praia"!
Mas se os cerca de 2 Milhões de Portugueses que por aqui andam se habituaram, eu também me vou habituar.

4 comentários:

  1. Parece-me que nao vais ter outra hipotese mesmo...se bem que o ano passado o frio veio mais tarde....

    ResponderEliminar
  2. Já vi que não. Em Fevereiro deste ano, antes de me mudar para cá, tive de cá vir uns dias e apanhei uma semana em que nevou muito...
    Fiquei traumatizado!

    ResponderEliminar
  3. Pois...eu ca adorei que nunca tinha visto nevar....mas isso sou eu que sou maluquinha!lol

    ResponderEliminar
  4. Desculpa a frontalidade, mas um bocadito maluquinha :)
    Acho que ninguem gosta de ter de ir trabalhar com neve...

    ResponderEliminar