terça-feira, 5 de março de 2013

Palacio de Versalhes

Visitei finalmente o interior do palácio de Versalhes e devo dizer que fiquei impressionado.
Em termos do espaço, o interior é bastante simples, sendo que cada salão dá acesso ao salão seguinte por portas continuas, não existindo o conceito de corredores, mas o interior de cada salão é muito interessante, principalmente pelas pinturas e diferentes decorações. Vale a pena visitar!
Já os domínios de Maria Antonieta foram um pouco decepcionantes. Para alem de 15 minutos a pé do palácio (os jardins são enormes!!!), o Trianon não tem nada de especial.
Visita ao interior do palacio de Versalhes - DONE

2 comentários:

  1. Olha eu ca fiquei decepcionada...principalmente com os jardins...mas isto sou eu que estou sempre do contra! lol

    ResponderEliminar
  2. ... senão ninguem gostava do amarelo...

    ResponderEliminar