quarta-feira, 27 de março de 2013

Paris morbido

Pois é, a visita deste fim de semana teve o seu quê de morbido!
Pere Lachaise, um cemitério em Paris onde estão sepultadas muitas celebridades.
Toda a gente me dizia que é um local obrigatório para visitar em Paris. Isto sempre me pareceu, no minimo, estranho.
O que é certo é que o local tem o seu quê de interessante, os jazigos são muito diferentes e originais, podemos passar umas boas horas ali a olhar para as variadas estatuas e ornamentos, a tentar encontrar tumulos de pessoas conhecidas, enfim... é mórbido!
Deixo a foto de Jim Morrison em vida, como acho que sempre devemos recordas as pessoas.

PS: o tumulo de Morrison não é nada de especial, o interessante é ver tudo o que lhe põem há volta: flores com dedicatórias, cartas, cigarros...

DONE

2 comentários:

  1. Sim, tives-te a mesma reacção do que eu...
    Mas pronto, o turista aqui sou eu e TODA a gente dizia para lá ir.
    Ta feito, visto, DONE :)

    ResponderEliminar